X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
(51) 3628-5104 | (51) 3628-5239 Rua Nestor Becker, S/N - Centro contato@itati.rs.gov.br Acesso à Informação Portal da Transparência Webmail

Representando Itati, Escola Pastor Voges volta a vencer no Juvenil Feminino de Voleibol do JERGS

Representando Itati, Escola Pastor Voges volta a vencer no Juvenil Feminino de Voleibol do JERGS
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

A final teve direito a uma virada história e emocionante

E sob o gritos de “O Campeão Voltou” as meninas do Voleibol  Juvenil Feminino chegaram nas dependências da Escola Estadual Pastor Voges na última quinta feira (09/08) após passarem o dia (gelado, diga-se de passagem) na cidade de Tramandaí competindo na Etapa das Coordenadorias do JERGS (Jogos Escolares do Rio Grande do Sul).
A empolgação não poderia ser menor, pois o título veio com ares de dramaticidade. Na partida final, a Escola Pastor Voges, que representava Itati, perdia para Imbé por 29 a 24, quando a equipe impulsionada pelas orientações da técnica Professora Marilete e pelas demais meninas que naquele momento estavam no banco de reserva realizaram uma virada espetacular fechando o set e a partida em 31 a 29.
Agora a próxima batalha já tem data e local definidos, será na próxima terça-feira, dia 14/08 novamente em Tramandaí quando a Escola Pastor Voges, representando a cidade de Itati e a 11ª CRE (Coordenadoria Regional de Educação, com sede em Osório) disputará o inédito título da Etapa Regional contra os representantes da 1ª CRE (sede Porto Alegre), 2ª CRE (sede São Leopoldo),  12ª CRE (Sede Guaíba),  27ª CRE (Sede Canoas)  e 28ª CRE (Sede Gravataí).
Vale lembrar que a equipes de Voleibol da Pastor Voges tem um largo currículo no JERGS, tendo se sagrado campeã da fase das Coordenadorias no ano de 2016 com o time feminino juvenil. No ano de 2017 a Escola Pastor Voges ficou com a prata nesta mesma etapa e modalidade.

Conheça os responsáveis pelo feito deste ano:

Jogadoras e técnica após a final da competição.

Milena Carlos Hoffmann

Nicoli Hoffmann

Rita Trisch

Cami Jacoby

Maila Konig

Kauane Kamargo

Emili Cristina

Elen Bobsin

Elisa Schwartzhaupt

Duda Schwartzhaupt

Maria Clara Hoffmann (a mesma do xadrez: http://itati.rs.gov.br/artigo/itati-tera-representante-na-fase)

Amanda Eberhardt

Professora Carmem Marilete Torres Bittencourt

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter