Representando Itati, Escola Pastor Voges volta a vencer no Juvenil Feminino de Voleibol do JERGS

A final teve direito a uma virada história e emocionante

E sob o gritos de “O Campeão Voltou” as meninas do Voleibol  Juvenil Feminino chegaram nas dependências da Escola Estadual Pastor Voges na última quinta feira (09/08) após passarem o dia (gelado, diga-se de passagem) na cidade de Tramandaí competindo na Etapa das Coordenadorias do JERGS (Jogos Escolares do Rio Grande do Sul).
A empolgação não poderia ser menor, pois o título veio com ares de dramaticidade. Na partida final, a Escola Pastor Voges, que representava Itati, perdia para Imbé por 29 a 24, quando a equipe impulsionada pelas orientações da técnica Professora Marilete e pelas demais meninas que naquele momento estavam no banco de reserva realizaram uma virada espetacular fechando o set e a partida em 31 a 29.
Agora a próxima batalha já tem data e local definidos, será na próxima terça-feira, dia 14/08 novamente em Tramandaí quando a Escola Pastor Voges, representando a cidade de Itati e a 11ª CRE (Coordenadoria Regional de Educação, com sede em Osório) disputará o inédito título da Etapa Regional contra os representantes da 1ª CRE (sede Porto Alegre), 2ª CRE (sede São Leopoldo),  12ª CRE (Sede Guaíba),  27ª CRE (Sede Canoas)  e 28ª CRE (Sede Gravataí).
Vale lembrar que a equipes de Voleibol da Pastor Voges tem um largo currículo no JERGS, tendo se sagrado campeã da fase das Coordenadorias no ano de 2016 com o time feminino juvenil. No ano de 2017 a Escola Pastor Voges ficou com a prata nesta mesma etapa e modalidade.

Conheça os responsáveis pelo feito deste ano:

Jogadoras e técnica após a final da competição.

Milena Carlos Hoffmann

Nicoli Hoffmann

Rita Trisch

Cami Jacoby