Reality Show Merendeiras do Brasil

Reality Show Merendeiras do Brasil
No dia seis de março de dois mil e vinte e dois, iniciou – se uma história cheia de sabores!
A nutricionista Samanta e a merendeira Rosani, duas excelentes profissionais que com muito empenho, amor e dedicação pela educação e a alimentação, representam brilhantemente o estado do Rio Grande do Sul no Reality Show Merendeiras do Brasil!
Poucos dias antes da grande estreia do programa de televisão pela Rede TV, foi prestado uma singela homenagem pelo exímio trabalho que realizam em nosso Município e por levarem o nosso amado Itati tão longe. No último dia oito de maio de dois mil e vinte e dois, nossos corações se encheram de orgulho ao ver na telinha os dois rostinhos da nossa terra, do nosso Itati! Samanta e Rosani, com muita garra e determinação passaram para mais uma etapa e certamente a comunidade Itatiense prestigiará a cada episódio, curtindo e se emocionando muito.
Queremos agradecer imensamente a estas profissionais por este acontecimento histórico para Itati e pela busca constante de qualidade de vida e saúde, que proporcionam com o trabalho diário ao nosso município e principalmente para as nossas crianças.