Profissionais da Saúde participam de Capacitação

Dia 24 e 25/05 foram de bastante estudos para enfermeiros, técnicos de enfermagem e motoristas de ambulância.

A Prefeitura de Itati, através da Secretaria Municipal de Saúde, propiciou nos últimos dias 24 (sexta-feira a noite) e 25 (sábado durante o dia) de maio capacitação e atualização na área da enfermagem e primeiros socorros para os enfermeiros, técnicos de enfermagem e motoristas das ambulâncias.

Foram tratados assuntos  como:legislação, bioética, exames laboratoriais, protocolo de classificação de risco, emergências clínicas adulto e pediátrico, parto de urgência, entre outros.