Itati é Ouro no JERGS de Xadrez. (Etapa Litoral Norte)

Maria Clara Hoffmann ficou em primeiro lugar na etapa do Litoral Norte.

A jovem Maria Clara Hoffmann, aluna do primeiro ano do Ensino Médio na Escola Estadual Pastor Voges representou muito bem o município de Itati na ultima semana quando trouxe para casa a medalha de primeiro lugar na modalidade Xadrez pela etapa das Coordenadorias (11ª CRE). Com a conquista, Maria Clara está classificada para a fase final dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul.

A Escola Pastor Voges já tem história nesta competição, tendo conquistado várias medalhas tanto no voleibol como futsal, muito por causa do empenho e incentivo da professora de Educação Física Carmem Marilete Torres Bittencourt. No xadrez esta é a segunda medalha conquistada pela escola (as duas com a aluna Maria Clara).

Itati terá representante na Fase Regional do JERGS de Xadrez.Itati terá representante na Fase Regional do JERGS de Xadrez.Itati terá representante na Fase Regional do JERGS de Xadrez.

Maria Clara e a Professora Marilete no dia da competição.

Itati terá representante na Fase Regional do JERGS de Xadrez.

Visita de Maria Clara e professora Marilete até a Secretaria Municipal de Educação.

Itati terá representante na Fase Regional do JERGS de Xadrez.

Visita realizada até o Gabinete do Prefeito.