Fim de Semana movimentado em Itati.

Sucesso resume.

Se existe uma palavra para resumir esse segundo fim de semana de abril de 2018, essa palavra só pode ser SUCESSO.

No sábado, dia 7 a 18º Cavalgada de Itati deu as caras novamente, desta vez com mais de 360 cavalarianos de vários lugares do Estado, cerca de 100 cavalarianos a mais que a última edição. Desta vez os cavalarianos foram de cidades vizinhas como Terra de Areia, Três Forquilhas, Três Cachoeiras, Arroio do Sal e Xangri-lá assim como cidades um pouco mais distantes como Gravataí e Porto Alegre. Além é claro dos próprios Itatienses que compraram a proposta.

Com saída às 9h da Avenia Oli Chaves, os cavalarianos foram recepcionados com um ótimo café nas dependências da Escola Municipal Rural de Ensino Fundamental Celita Nenes Neubert. Desta vez as localidades beneficiadas foram Vila Nova, Linha Mittmann, Linha Bernardes, Três Pinheiros e Costa do Morro, além da sede.

Às 12h eles foram recepcionados pela comunidade da Costa do Morro para o almoço, com direito a um churrasco muito bem assado e com música ao vivo no comando do Marajá e Banda e do grupo Balanço do Vale.

Ao final, às 17h, encerramento no centro, com homenagens, entrega de trófeus e sorteio do potro, que era o sonho de consumo de todos os cavalarianos, mas que o sortudo foi o menino Arthur dos Santos da Silva, de 6 anos, morador da região.

Fim de Semana agitado em Itati.

INAUGURAÇÃO DO CENTRO ESPORTIVO VEREADOR VALMIR WITT KLEIN

Pra fechar com chave de ouro este fim de semana, no domingo trocamos as botas pelas chuteiras e inauguramos o Centro Esportivo Vereador Valmir Witt Klein, com dois jogos válidos pela II Copa Integração do Vale. O ato inaugural foi as 15h com presença de autoridades do município de Itati, Três Forquilhas e Terra de Areia, e familiares dos homangeado.

Aliás, o campo leva o nome do principal responsável pela idealização e realização deste projeto iniciado em administrações anteriores. Valmir foi verador por dois mandatos e Secretário da Educação, Secretário de Obras e Secretário de Administração e Fazenda ao longo dos anos.

O Ato Inaugural e os jogos foram assistidos por moradores itatienses, de Terra de Areia e Três Forquilhas.

FOTOS DOS EVENTOS (algumas feitas e cedidas gentilmente por Carlos Fotógrafo e outras extraídas da página de Facebook Itati RS Fatos e Fotos)

Fim de Semana agitado em Itati.Fim de Semana agitado em Itati.Fim de Semana agitado em Itati.Fim de Semana agitado em Itati.Fim de Semana agitado em Itati.Fim de Semana agitado em Itati.Fim de Semana agitado em Itati.Fim de Semana agitado em Itati.Fim de Semana agitado em Itati.Fim de Semana agitado em Itati.Fim de Semana agitado em Itati.Fim de Semana agitado em Itati.Fim de Semana agitado em Itati.Fim de Semana agitado em Itati.Fim de Semana agitado em Itati.Fim de Semana agitado em Itati.Fim de Semana agitado em Itati.Fim de Semana agitado em Itati.

Texto:

Felipe Eduardo Schütt da Silva