Escola Pastor Voges realiza torneio estudantil

Prefeitura de Itati foi parceira desta ideia.

No último sábado, dia 24/03/2018, a Escola Estadual Pastor Voges realizou o seu já tradicional torneio estudantil de inicio de ano.

O torneio deste ano contou com a visita das escolas Mascarenhas de Morais (Terra de Areia), Professora Erica Marques (Terra de Areia), Professor Hermenegildo (Três Forquilhas), José Alberto Schütt (Boa União - Três Forquilhas) e Luis Gonzaga Capaverde (Morro do Chapéu - Três Forquilhas).

O torneio também contou a presença da Escola Municipal Celita Nenes Neubert, situada no centro de Itati e que começou suas atividades no final de fevereiro.

A Prefeitura Municipal de Itati foi parceira desta atividade por entender que Educação e Esporte precisam andar juntos e podem contribuir a longo prazo para uma mudança significativa de nossa sociedade.

Além do apoio da prefeitura, a Escola Pastor Voges contou também com apoio/patrocínio de varios comércios locais, autoridades, professores e pais de alunos.Escola Pastor Voges realiza torneio estudantilEscola Pastor Voges realiza torneio estudantil