X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
(51) 3628-5104 | (51) 3628-5239 Rua Nestor Becker, S/N - Centro contato@itati.rs.gov.br Acesso à Informação Portal da Transparência Webmail

Contratação de empresa para gerenciamento, administração, controle e abastecimento da frota da prefeitura

Contratação de empresa para gerenciamento, administração, controle e abastecimento da frota da prefeitura
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Contratação de empresa para gerenciamento, administração, controle e abastecimento da frota da prefeitura

O Município de Itati, após o processo licitatório, pela modalidade de pregão, realizado recentemente, procedeu a contratação de empresa para gerenciamento, administração, controle e abastecimento da frota da prefeitura. Tal serviço já foi implantado em 2017, mas com o término da vigência contratual procedeu-se novo certame público, onde houve um maior ganho para a Administração Municipal, pois a empresa vai operar em uma taxa negativa de (-)2,80%. Ou seja, a cada R$ 1.000,00 reais abastecido, irá gerar uma economia de R$ 28,00 aos cofres do município. Os novos cartões já estão em funcionamento e acarretarão uma maior economia para o município de Itati.

Fonte: Sec. de Administração e Fazenda

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter