Poder Executivo Inaugura Nova Rede de Água no Município.

Linha dos Kellermann, na localidade de Três Pinheiros recebe rede de água.

Ocorreu no dia de ontem, 05 de setembro, a inauguração da Rede de Água da Linha dos Kellermann. Feito este que a muito tempo era sonho da comunidade que lá mora e do executivo municipal.

Para facilitar para os moradores, o cadastro da água foi feito no próprio local, junto a inauguração, que contou com a presença do Prefeito Flori Werb e da Vice Prefeita Jussara Dicksen, Secretários Municipais Gilmar Silva de Oliveira (Zequinha-responsável pela obra), Jairo Bittencourt, Everson Flores (Foguinho), Nara Denize e Madalena Trisch Rapach, do vereador Ederson  Lopes (Jamanta), do Chefe de Gabinete Felipe Schütt, além de funcionários que trabalharam na obra e de grande parte dos moradores.

Agora o próximo passo é a realização da Rede de Água da Comunidade de Arroio do Padre.

Obs. Os moradores que não compareceram para realialização do cadastro, devem se dirigir até a Prefeitura Municipal, setor de Protocolo Geral.