Itati recebe a visita do Sec. Estadual da Agricultura Ernani Polo

Assina convênio com Projeto Dissemina do Estado do Rio Grande do Sul.

Na última quarta-feira, 08 de novembro de 2017, a administração municipal de Itati recebeu a visita oficial, no Gabinete do Prefeito, o Sec. Estadual da Agricultura Ernani Polo.

Itati recebe a visita do Sec. Estadual da Agricultura Ernani Polo

A visita teve como principal motivador, o ingresso do município no Programa Estadual de Incremento da Qualidade Genética da Pecuária de Carne e Leite - Dissemina.Neste programa Estado disponibilizará ao município um veículo e o kit de equipamentos necessários para fazer o procedimento de inseminação, ao passo que a prefeitura, terá o compromisso de disponibilizar um médico veterinário e um técnico em agropecuária, devidamente treinados para a realização dos procedimentos.

Na oportunidade, ainda foi assinado um termo de convênio de 10 Kits de irrigação para produtores do município de Itati.

A assinatura destes convênios é vista pela administração de Itati como um grande passo rumo ao aprimoramento da agropecuária  local.