Itati atinge as metas na votação da Consulta Popular

Votação Litoral Norte

Saiu ontem o resultado da consulta popular realizada nos dias 01,02, e 03 de agosto de 2017.

O Município de Itati atingiu o percentual de 38,23% de todos os votos do município e alcançou médias satisfatórias nos três programas destinados ao Litoral Norte pela votação.

Itati atinge as metas na votação da Consulta Popular

A prefeitura agradece às equipes que se empenharam para que se chegasse a tal resultado, aos agentes de saúde, visitadores do PIM e demais funcionários engajados.

Seguimos acreditando que o trabalho em equipe é capaz de mover montanhas, as próximas etapas para a consolidação dos programas serão desenvolvidas neste mesmo espírito.