Defile Cívico de Itati

02 de setembro de 2017

No último sábado, 02 de setembro de 2017, foi realizado na Av. Oli Chaves o desfile cívico do Município de Itati, que contou com a participação das escolas municipais e estaduais, as equipes de trabalho da prefeitura municipal e as autoridades locais como: Prefeito Flori Werb, Presidente da Câmara Jorge Trisch, a Vice -Prefeita Jussara Bobsin Dicksen, o Prefeito de Três Forquilhas Robson Brehm, Padre Gelci Peroni, Pastor Ilvo Augustin, Pastor Luiz Carlos do Nascimento e Pastor Leonídio Gaede.

Dsfilaram ainda o animado grupo da melhor idade, os cavalarianos de Itati e os Trilheiros do Guará.

Houve apresentação das Bandas de Itati, Três Forquilhas e Escola Estadual Hermenegildo, também de Três Forquilhas.

As balizas da Banda Marcial da Escola Hermenegildo encheram a Avenida de graça com sua apresentação acrobática.

Defile Cívico de Itati