Audiência Pública de Regularização Fundiária reúne munícipes em Itati

26 de abril de 2017

Na quarta-feira, 26 de abril de 2017, realizou-se no Salão Comunitário Sagrado Coração de Jesus, no Centro de Itati, Audiência Pública de Regularização Fundiária.

A Reunião que contou com a presença de membros do SDR e outros órgãos de instâncias estaduais e nacionais, teve por objetivo informar sobre o processo que se segue a partir de agora no Município, em uma área pré estabelecida pelo Estado, que inclui as localidades de Costa do Morro, Três Pinheiros, Linha Bernardes, Vila Nova, Centro e Arroio do Padre.

Em outubro serão marcadas as reuniões em cada localidade para tratar dos casos com mais minuscia.

É importante que durante este tempo que se tem, entre abril e outubro, os proprietários procurem colher o maior número de ducumentos possíveis, pessoais e das terras, tal como providenciar livre acesso às divisas, facilitando o trabalho dos técnicos.

Esse processo também será importante para o mapeamento do território municipal.

Para mais informações, procure a prefeitura. Estamos a sua disposição.